M365 Manager Plus

M365 Manager Plus

M365 Manager Plus Ferramenta do Microsoft 365 usada para relatórios, gerenciar, monitorar, auditar e criar alertas para atividades críticas. Gerencie Exchange Online, o Azure Active Directory, o Skype for Business, o OneDrive for Business, o Microsoft Teams e outros serviços do Microsoft 365 em um só lugar e de maneira rápida.   Por meio de […]

Key Manager Plus

Access Manager Plus

Key Manager Plus Solução de gerenciamento de chaves on-line para consolidar, controlar, gerenciar, monitorar e auditar todo o ciclo de vida das chaves SSH (Secure Shell) e SSL (Secure Sockets Layer). Visibilidade em ambientes SSH e SSL e controle total de chaves para prevenir violações e problemas de conformidade.   Quais problemas o Key Manager […]

Identity Manager Plus

Identity Manager Plus É normal para a organização utilizar uma grande variedade de aplicações para atender suas necessidades de negócios. Isso significa que os funcionários têm de se lembrar de várias senhas e iniciar sessão nas aplicações várias vezes por dia. A área de TI também enfrenta o desafio de controlar acessos a essas aplicações, […]

Exchange Reporter Plus

Exchange Reporter Plus Hub para todas as comunicações de e-mail na maioria dos ambientes corporativos que utilizam a tecnologia de Active Directory. A ferramenta disponibiliza mais de uma centena de tipos de relatório com dados precisos, granulares, abrangentes e acionáveis sobre todos os aspectos do MS Exchange Server. Rastreie as mensagens de e-mail que entram […]

ADSelfService Plus

Key Manager Plus

ADSelfService Plus Solução segura e baseada na web para gerenciamento de redefinição de senha e autenticação única do usuário final para otimização do tempo e despesas associadas às chamadas de help desk. Esta solução ajuda usuários a realizar o autoatendimento na redefinição de senha, desbloqueio de conta, atualização dos dados pessoais de funcionários no Microsoft […]

AD360

AD360 Solução integrada de gerenciamento de identidade e acesso (IAM), regular acessos aos recursos, reforçando a segurança e assegurando a conformidade. Desde o provisionamento aos usuários, gerenciamento de senhas no autoatendimento e monitoramento de alterações do Active Directory até sign-on único (SSO) para aplicativos da empresa, o AD360 ajuda você a realizar todas as suas […]

Access Manager Plus

M365 Manager Plus

Access Manager Plus Para que empresas sejam produtivas, é importante permitir o acesso privilegiado a sistemas críticos aos funcionários certos, independentemente da localização ou hora que eles requerem acesso. Mas, fornecer aos usuários remotos privilegiados esse acesso apresenta enormes desafios de segurança e privacidade. Soluções de legado como VPNs são muitas vezes inflexíveis e simplesmente […]

SupportCenter Plus

SupportCenter Plus

SupportCenter Plus Software on-line de suporte ao cliente, que permite que as organizações gerenciem, de maneira eficaz, os tíquetes de clientes, informações de conta e contato, contratos de serviço e em processo, para proporcionar uma experiência superior ao cliente. Suporte multi canal Visualize a interação com o cliente, independentemente do modo de comunicação que escolheram. […]

ServiceDesk Plus

ServiceDesk Plus

ServiceDesk Plus Software de Help Desk de TI Pink Elephant Verified que permite às equipes transformarem os desafios diários em um excelente atendimento ao cliente a partir de um controle central de ampla visibilidade com foco na produtividade e resolução de incidentes. Melhores práticas ITSM em fluxos de trabalho Integração com apps de gerenciamento de […]