SupportCenter Plus
Software on-line de suporte ao cliente, que permite que as organizações gerenciem, de maneira eficaz, os tíquetes de clientes, informações de conta e contato, contratos de serviço e em processo, para proporcionar uma experiência superior ao cliente.
Suporte multi canal
Visualize a interação com o cliente, independentemente do modo de comunicação que escolheram. E-mail, Telefone, Portal, Mídias Sociais e a lista cresce cada dia mais.
Rastreamento e automação de solicitações
Automatize o processo de criação, organização e rastreamento de solicitações em um processo contínuo.
Unidades de negócios
Habilite a configuração específica de produto ou serviço para diferentes áreas da organização e trabalhe como unidades independentes.
Gerenciamento de contas e contatos
Gerencie informações de seus clientes, incluindo produtos/serviços adquiridos, contratos a que têm direito, hierarquia organizacional e diversas outras informações.
Base de Conhecimento
Otimize o tempo investido em tarefas repetitivas. Com o SupportCenter Plus é possível contruir uma base de conhecimento de maneira rápida, agrupando soluções por tópicos.
Portal self-service
Portal de autoatendimento personalizado que permite aos clientes enviarem tíquetes, acompanharem e realizar pesquisa na base de conhecimento, além de executar relatórios.
Gerenciamento de contratos e SLA
Gerencie contratos de serviço e planos de suporte relacionados para atender clientes no prazo e faturar corretamente.
Rastreamento de tempo e faturamento
Rastreie o tempo gasto em cada cliente em um só lugar. Use filtros para detalhar as entradas e saídas.
Relatórios, dashboards e KPIs
Saiba todas as informações da área de help desk através de relatórios e dashboards intuitivos e em tempo real.
Contrate esse serviço
para sua empresa
Preencha os dados do formulário e um de nossos especialistas entrará em contato para iniciar o
processo de contratação.