ServiceDesk Plus
Software de Help Desk de TI Pink Elephant Verified que permite às equipes transformarem os desafios diários em um excelente atendimento ao cliente a partir de um controle central de ampla visibilidade com foco na produtividade e resolução de incidentes.
Melhores práticas ITSM em fluxos de trabalho
Integração com apps de gerenciamento de TI
Automatização inteligente
Recursos de comunicação
Personalizações sem códigos
Instalação na nuvem ou local
Configurações de GPO: Auditoria e relatório sobre alterações de GPO para Windows Active Directory e Servidores Windows.
Recursos
Gestão e Inventário de Ativos de TI: Varre e atualiza de forma automática os itens cadastrados, permitindo que o inventário de ativos seja feito de maneira precisa.
Gestão de Problemas: Automatize a gestão e trabalhe na causa raiz de maneira efetiva dos problemas que tendem a acontecer com frequência.
Gestão de Mudanças: Possibilita alterações de forma fácil e estruturada via workflow.
Catálogo de Serviços: Exibe todos os serviços oferecidos e oferece a configuração de workflows para um processo automatizado de atendimento em cada categoria de serviço, com seus SLAs específicos.
CMDB: De maneira centralizada, assegura maior visibilidade dos seus ativos, permitindo mapear suas interrelações e dependências.
Gestão de Contratos e Ordens de Compra: Otimize o processo de ordens de compra, desde a criação até a aprovação, entrega e contrato.
Relatórios: Saiba o que está acontecendo e como anda o seu helpdesk através de painéis intuitivos, interativos e customizáveis.
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