MONITORAÇÃO

Garantimos segurança e previsibilidade para agir proativamente na resolução de qualquer problema, falha ou lentidão que possa impactar qualquer processo no negócio.

Desenvolvemos junto aos clientes o melhor conjunto de ferramentas e soluções para criar uma monitoração de alto nível que leva em consideração a metodologia de observabilidade para sua equipe ter uma visibilidade completa do ambiente.

O que a Pinpoint poderá
monitorar em sua empresa:

Infraestrutura

Aplicações

User Experience:
Tempo de login,
carregamento de páginas, finalização de transação, etc.

Banco de dados

Serviços

Processos

Nuvem

Negócio baseado em anomalias:

Recursos financeiros: pagamentos, recebimentos e números de transações.
Processamento: volumetria de cargas, jobs, eventos Atendimento: quantidade, tempo e disponibilidade
Recursos: quilometragem, água, energia e combustível

IoT

Algumas ferramentas que poderão
ser utilizadas em seu projeto:

Você sabia?

Em nossa experiência, dependendo da complexidade do incidente, o tempo de descoberta e resolução pode chegar a mais de 8 horas.Isso considerando que o incidente aconteça no horário comercial, em horários incomuns o número pode duplicar ou até mesmo triplicar.

Com o serviço de NOC 24×7 da Pinpoint você tem a segurança de que uma equipe estará de prontidão para as primeiras tratativas e apoiando seu negócio para estar sempre on.

Recursos entregues no serviço de Monitoração Pinpoint

NOC 24x7

Feita por um time de especialistas em operações e sistemas de monitoração 24 horas por dia, o ano todo. Isso garante as tratativas de resolução de problemas assim que acontecem para evitar maiores impactos para o negócio.

Business Rules

Metodologia que classifica e organiza todos os alarmes e eventos em tickets para tratativa e resolução de acordo com as características únicas de cada cliente.

Automação e Alertas em tempo real

Disparos de diversas ações automáticas para comunicação e remediação dos eventos,
como: Execução de scripts, acionamento telefônico/escalation, envio de e-mails, SMS,
Telegram, abertura automática de tickets

Vantagens

Feita por uma equipe especializada em monitoração e operação

Entregas desenhadas de acordo com a necessidade do cliente, desde ferramentas até a operação

Opções de contratação: licenciamento, implementação ou operação

Modelo SaaS ou On-premise

Metodologia exclusiva Pinpoint para desenho e operação da monitoração

Utilizando as mais recentes tecnologias como IA e ML

Tire suas dúvidas ou inicie a contratação desse Serviço

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nossos especialistas entre em contato.