AD360

Solução integrada de gerenciamento de identidade e acesso (IAM), regular acessos aos recursos, reforçando a segurança e assegurando a conformidade. Desde o provisionamento aos usuários, gerenciamento de senhas no autoatendimento e monitoramento de alterações do Active Directory até sign-on único (SSO) para aplicativos da empresa, o AD360 ajuda você a realizar todas as suas tarefas de IAM com uma interface simples e fácil de usar.

O AD360 fornece todas as funcionalidades para o Windows Active Directory, Exchange Servers e Office 365. Basta escolher os módulos que precisa e começar a utilizar, seja no local, nuvem ou em ambientes híbridos a partir de um único console.

Principais recursos

Simplifique o gerenciamento do ciclo de vida do usuário

Provisione, modifique e desprovisione facilmente contas e caixas de correio para vários usuários de uma só vez em todo o AD, servidores Exchange, serviços Office 365 ou G Suite a partir de um único console. Use modelos de criação de usuário personalizável e importe dados de um arquivo CSV para provisão de várias contas de usuários.

Auditoria segura do AD, Office 365 e servidores de arquivos

Monitore em tempo real as atividades de logon de usuários, alterações aos objetos do AD, e muito mais. Esteja em conformidade com os regulamentos de TI, como SOX, HIPAA, PCI DSS e GLBA, utilizando relatórios pré-definidos.

SSO para aplicativos da empresa

O AD360 proporciona aos usuários acesso seguro a aplicativos da empresa. Com um único clique, usuários acessam Office 365, G Suite, Salesforce ou qualquer aplicativo personalizado baseado em SAML, sem ter de digitar seu nome de usuário e senha.

Gerenciamento de senhas no autoatendimento

Com este recurso usuários podem redefinir senhas e desbloquear a conta sem assistência de help desk, otimizando tempo e orçamento da área. Ative o autoatendimento para outras tarefas comuns, embora cruciais, como atualizar os atributos do usuário no AD e subscrever para grupos de correio.

Automação com fluxo de trabalho de aprovação

Tarefas de gerenciamento rotineiras são feitas de forma automática, como provisionamento aos usuários e limpeza do AD. Mantenha o controle das tarefas, configurando as regras do fluxo de trabalho de aprovação para garantir que a automação produza os resultados desejados.

Delegação do help desk baseada na função

Delegue tarefas administrativas relativas a AD e Office 365 para usuários não administrativos, criando funções de help desk personalizadas. Selecione qualquer combinação de tarefas de gerenciamento, criação de relatórios, auditoria e alertas do AD e Office 365 e a atribua à equipe do help desk, RH e outros usuários não administrativos.

Backup e recuperação

De maneira rápida faça backup e restaure objetos do Active Directory. Execute restaurações de atributos dos objetos do AD excluídos usando a lixeira do AD e acelere o processo com os backups incrementais. Restaure os backups sem reiniciar os controladores de domínio.

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