ADSelfService Plus

Solução segura e baseada na web para gerenciamento de redefinição de senha e autenticação única do usuário final para otimização do tempo e despesas associadas às chamadas de help desk. Esta solução ajuda usuários a realizar o autoatendimento na redefinição de senha, desbloqueio de conta, atualização dos dados pessoais de funcionários no Microsoft Windows Active Directory. O ADSelfService Plus também oferece aos usuários o acesso seguro e com apenas um clique aos aplicativos da empresa, como Office 365, Salesforce e G Suite através da autenticação única (SSO) baseada no Active Directory.

30% das consultas ao help desk estão relacionadas ao gerenciamento de redefinição de senha e bloqueio de contas. A ferramenta proporciona segurança durante o autoatendimento nas redefinições de senhas, por meio de técnicas de autenticação multifator.

 

Recursos e Benefícios

Autoatendimento de senha

Permita que usuários finais redefinam suas senhas e desbloqueiem contas sem a intervenção do helpdesk. É possível redefinir senhas de prompt de logon, dispositivos móveis ou navegador da web.

Notificação de expiração de senha (freeware)

Notifique usuários sobre iminentes expirações de conta e senha via e-mail, senha ou notificações.

Sincronizador de senha

De forma automática sincroniza senhas do AD e diversas plataformas em tempo real, incluindo AD Azure, Office 365, G Suite, Salesforce e muito mais.

Autenticação única (SSO)

Forneça acesso contínuo e seguro a aplicativos em nuvem com logon único baseado no Active Directory.

Autoatualização de diretório e pesquisa de funcionários

Permite que usuários atualizem suas informações de perfil no Active Directory, além de pesquisar dados permitidos de outros funcionários.

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