A Surf Telecom, na área de telecomunicações, é uma das maiores operadoras de telefonia virtual do Brasil, responsável pela fabricação, distribuição e operação de chips pré-pagos de grandes marcas como Correios, Magazine Luiza, Banco Inter, Vestcasa e mais de 15 times de futebol. Sua cobertura é de âmbito nacional e os processos envolvem uma série de parceiros que fazem desde ao atendimento de 1º. Nível a captura diária de crédito.
Desafio
A empresa está em ampla expansão de suas operações e os desafios aumentam a cada dia. Para garantir um serviço de qualidade para seus clientes, que impactasse positivamente aos consumidores finais, a resolução de incidentes, principalmente os relacionados com os parceiro de recarga de crédito, precisava ser mais ágil e antecipada, o que não estava acontecendo.
O momento era oportuno e necessário e foi aí que a Surf Telecom decidiu encontrar um parceiro que oferecesse uma visão 360 de seus negócios e fizesse um escaneamento de toda a operação para que os incidentes fossem resolvidos mais rapidamente.
Solução
Após análise dos processos, ambientes tecnológicos e particularidades do negócio pudemos constatar que o TheEye era o que a Surf Telecom precisava. A plataforma inteligente faz cruzamento de dados, lapso temporal, desvios, incidentes – um verdadeiro mapa de acontecimentos. Permitiu comparações que não só a área de operações pudesse entender a performance dos parceiros, por exemplo, mas estendeu a visão aos executivos um entendimento claro dos negócios que serve de parâmetro para alcançar seus objetivos e metas.
Resultados
- Resolução de incidentes de 1 dia para menos de 1 hora