Uma das maiores especialistas na produção de compostos de PVC no mercado mundial, a Karina Plásticos tem um compromisso com a inovação e desenvolvimento de novos produtos, atendendo seus clientes com excelência e qualidade.
Centralizar a gestão, atividades e recursos de suporte
Para que o time de suporte pudesse atender aos chamados e ajudar os clientes de forma muito mais ágil, com uma gestão centralizada e ainda manter as atividades e recursos da área visíveis e com fácil acesso, a Karina resolveu utilizar o ServiceDesk Plus, solução de gestão de serviços que combina gerenciamento de serviços de TI, de ativos de TI e CMDB com recursos corporativos para departamentos de RH, instalações e finanças.
“A escolha foi feita após análise de satisfação dos demais clientes e experiências de uso reportadas nos canais da ManageEngine.”
Tarsio Gomes Silva, Analista de Suporte da empresa, tem otimizado o help desk com a ajuda da ferramenta, garantindo controle central e ampla visibilidade de todos os
tickets, com alta disponibilidade de serviços e aumentando a produtividade da equipe através das melhores práticas de fluxos de trabalho de ITSM.
“A integração entre os produtos potencializa muito as ações operacionais do dia-a-dia”
Com potente capacidade de integração entre aplicações de gerenciamento de TI, o ServiceDesk Plus se integra por exemplo com o Analytics Plus, uma ferramenta especializada em relatórios e que oferece uma visão holística de toda a sua infraestrutura, com alertas e capacidade de colaboração de dados em tempo real.
Quando perguntado sobre sua satisfação com a solução da ManageEngine, Tarsio diz:
“Soluções práticas e de configuração simples.”