A implementação de uma solução inteligente, que faz uso de tecnologias avançadas como IA e Machine Learning, pode revolucionar a maneira de enxergar seu negócio.
E assim aconteceu com a Surf Telecom. A maior mudança aconteceu no levantamento de incidentes e resolução, que passou de HORAS para MINUTOS.
Na área de telecomunicações, é uma das maiores operadoras de telefonia virtual do Brasil. Responsável pela fabricação, distribuição e operação de chips pré-pagos de grandes marcas como Correios, Magazine Luiza, Banco Inter, Vestcasa e mais de 15 times de futebol.
A empresa está em ampla expansão de suas operações e os desafios aumentam a cada dia e, para garantir um serviço de qualidade para seus clientes, que impacte positivamente aos consumidores finais, a resolução de incidentes e principalmente os relacionados com os parceiros de recarga de crédito, precisa ser mais ágil e antecipada – o que não estava acontecendo.
Após análise dos processos, ambientes tecnológicos e particularidades do negócio, implementamos o TheEye, nossa plataforma de monitoração inteligente que faz cruzamento de dados, lapso temporal, desvios, incidentes – um verdadeiro mapa de acontecimentos.
Proporcionamos à Surf fazer comparações entre dados que não só a área de operações pudesse entender a performance dos parceiros, por exemplo, mas estendeu a visão aos executivos um entendimento claro dos negócios que serve de parâmetro para alcançar seus objetivos e metas.
Quer saber como foi para a Surf essa mudança na forma de enxergar seu negócio? Assista o vídeo com o depoimento do IT Director, José Isern:
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