Novo módulo de Disponibilidade TheEye na prática

 O TheEye é nossa plataforma de monitoração inteligente que faz cruzamento de dados, análise comportamental e traça uma linha de acontecimentos com o objetivo de empoderar equipes e gestores na tomada de decisões com informações claras e uma visão 360 dos ambientes de TI e negócio.

A plataforma está em plena evolução e contínua melhoria. Atende às mais diferentes demandas de nossos clientes com dashboards personalizados, análises em tempo real e notificações de eventos. Além disto, possui uma vasta gama de reports que mostram diferentes visões e análises dos acontecimentos.

 

Nossa equipe, após uma série de estudos controlados e testes aplicados, atualizou o módulo de disponibilidade, baseado em inteligência artificial (IA). Este novo componente do TheEye apura e faz um acompanhamento evolutivo da gestão dos ambientes e dos negócios com KPIs essenciais que proporcionam às equipes foco onde realmente é necessário, sempre em busca do “Keep IT on”.

 

Estes indicadores são: Nível de uptime, MTTR, MTBF e a correlação entre eles, além do conceito de nível de degradação, desenvolvido por nós, que mede como o negócio é afetado pela performance aquém da esperada.

 

Quer saber como essas análises funcionam na prática?

Veja o vídeo que o sponsor do projeto, nosso founder e CEO Saulo Meneghini, gravou mostrando todos os detalhes do módulo de disponibilidade do TheEye:

 https://youtu.be/lSSulUCUi1E 


{loadmoduleid 180}

Quer saber mais?

Preencha seus dados para que um de
nossos especialistas entre em contato.

Veja também

Todos os direitos reservados à Seek Web

Todos os direitos reservados à Seek Web