Site 24x7 StatusIQ

Notifique usuários em tempo real o status de páginas públicas gratuitas. De forma otimizada e investindo mínimo esforço comunique usuários sobre interrupções de serviço, manutenção planejada e status.

Recursos

Página de status

Ao acontecer alguma interrupção de serviço, além do diagnóstico é essencial a comunicação proativa. Com a página de status é possível manter equipes e parceiros atualizados e bem informados sobre o problema e atualizações sobre o progresso de resolução. Evite a criação de tickets de suporte, mantendo uma comunicação aberta.

Widgets de status

Mostre as atualizações, andamento e manutenções futuras onde seus usuários têm maior probabilidade de vê-los, nas páginas do seu site. Com o recurso de widgets de status estão disponíveis em três layouts diferentes: Cabeçalho do site, rodapé ou no modo flutuante quando os usuários navegam pelo site.

Customização

Crie páginas de status personalizadas com sua marca ou do cliente/ parceiro. Personalize cores, favicon e ainda domínios como status.yourbusiness.com. Notifique de maneira personalizada seus clientes e garanta o rápido reconhecimento.

Manutenção

Informe sobre as próximas manutenções e prepare usuários e parceiros para possíveis impactos que podem ser causados. Com a página de status do StatusIQ você pode criar uma programação de manutenção única ou recorrente que atualiza automaticamente a página de status em relação ao tempo desses eventos e notifica por e-mail.

Relatório final

Depois que um incidente é resolvido, envie informações adicionais sobre o acontecido através do recurso “Postmortem”. Relate o que aconteceu, desde a causa raiz até as medidas aplicadas para não acontecer novamente. Adicione tabelas, links e forme o texto usando o editor de rich text para enfatizar partes importantes da sua mensagem.

Como as páginas de status do Site24x7 StatusIQ podem ajudar diferentes áreas do negócio:

Marketing e Comunicação:

Comunicar nas redes sociais a interrupção de um serviço pode ser desafiador e ser tratado de forma inadequada por quem receber esse comunicado, prejudicando a marca e imagem que consumidores e clientes têm da empresa. Com a ferramenta da ManageEngine, tenha controle e mostre confiabilidade na resolução de problemas através da plataforma.

Suporte:

Quando usuários não conseguem acessar seu serviço, eles precisam saber se o problema está relacionado ao sistema deles ou ao seu. Forneça informações atualizadas e habilite o autodiagnóstico para que usuários confirmem se o que estão enfrentando está relacionado ao seu serviço ou não.

Operações:

Com aplicativos implantados de todo o mundo, a resolução de incidentes precisa ser feita em times, isso permite uma resposta mais rápida a interrupções e permite que equipes foquem no mesmo objetivo.

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