Playlist completa | Websérie SD-WAN: Adoção Inteligente

Com ofertas de Nuvem e SaaS cada vez mais complexas e dirigidas às demandas dos negócios, empresas estão revendo seu ambiente de TI e isso inclui a estrutura da rede. Garantir um acesso rápido, seguro e com alto nível de adaptabilidade é um dos maiores desafios na atualidade. Nesse contexto, a SD-WAN (Software-Defined Wide Area Network) tem se popularizado em todo o mundo.

Essa tecnologia de conectividade de rede é a que mais traz resultados para os negócios, se tratando de custo, performance, conectividade e segurança. Mas como qualquer tecnologia, é preciso analisar, estudar e planejar essa mudança para que ela cumpra tudo aquilo que promete.

 

Com base no conhecimento e experiência da Pinpoint, criamos uma série de vídeos sobre adoção inteligente de SD-WAN, um roadmap completo para apoiar equipes de TI e Telecom nessa jornada de transição.

 

Abaixo estão todos os capítulos da série, compartilhe com colegas e equipe e venha fazer parte da era digital 4.0!

No primeiro vídeo nosso Founder e CEO Saulo Meneghini explica detalhadamente porque SD-WAN é a tecnologia mais adaptável e que oferece mais conectividade no processo de transformação digital.
https://youtu.be/aJz8TSzSQGw

 

No segundo vídeo da série, nosso Founder e CEO Saulo Meneghini compartilha como a escolha dos fornecedores de internet impactam diretamente na performance do equipamento e como uma mudança de mindset é crucial nesse momento.
https://youtu.be/Zba7YHEUPJw

 

No terceiro vídeo da série, nosso Founder e CEO Saulo Meneghini como a gestão de capacidade dos links e equipamentos de SD-WAN deve ser utilizada para garantir os melhores resultados para o negócio.
https://youtu.be/hGMnX3Ymhrs

 

No quarto vídeo da série, nosso Diretor Artur Araujo explica quais pontos considerar para tomar a melhor decisão na escolha do equipamento de SD-WAN.
https://youtu.be/HUGSQz7x-Pk

 

No quinto vídeo da série, nosso Founder e CEO Saulo Meneghini aponta como o acompanhamento da disponibilidade nos sites e links atendidos pela SD-WAN é um passo fundamental para que a troca de tecnologia não impacte o negócio.
https://youtu.be/HabIYCum0Ik

 

No sexto e último vídeo da série, nosso Diretor Artur Araujo faz um overview de como a mudança de tecnologia traz novos desafios para as equipes de operação, mas também como superá-los.
https://youtu.be/msPoMpLyFtc

Quer saber mais?

Preencha seus dados para que um de
nossos especialistas entre em contato.

Veja também

Todos os direitos reservados à Seek Web

Todos os direitos reservados à Seek Web