Remote Access Plus

Solução de suporte remoto que ajuda os administradores de sistemas e técnicos de help desk de TI na resolução de problemas em computadores remotos, a partir de um local central.

 

Ferramentas potentes incorporadas como controle remoto avançado, gerenciador de sistemas, Wake on LAN, desligamento remoto, transferência de arquivo remota e muito mais, permitem uma experiência superior e reduz consideravelmente o tempo de resolução de problemas para minutos.



Controle remoto avançado

Compartilhamento remoto do desktop em conformidade com HIPAA, para assistir os computadores Windows, Mac e Linux com +10 recursos topo de linha.

Gerenciador de sistemas

Gerencie remotamente o processo e serviços, prompt de comando para acesso, registro, gerencie usuários, arquivos, compartilhamentos, impressoras, e muito mais.

Chat

Voz, vídeo ou texto para resolução de problemas e permitir uma experiência remota perfeita.

Wake on LAN

Obtenha um status de agente detalhado e reinicie por demanda computadores remotos que estão desligados, seja individualmente ou em massa com alguns cliques.

Desligamento remoto

Saiba quais são os computadores sem usuários ativos e desligue-os, bloqueie-os ou os coloque em pausa, individualmente ou em massa.

Relatórios

Mantenha registros sobre as tarefas realizadas e ganhe total visibilidade sobre as sessões remotas iniciadas, histórico de bate-papos e exportações de valores dos registros.

Contrate esse serviço
para sua empresa

Preencha os dados do formulário e um de nossos especialistas entrará em contato para iniciar o
processo de contratação.