FERRAMENTAS

Ferramentas que fortalecem.
Operação que escala.

Agende uma demonstração.

Controle, segurança e eficiência para sua TI

Oferecemos um portfólio estratégico de ferramentas líderes de mercado. Integramos soluções de software para simplificar a gestão, automatizar processos, fortalecer a segurança e garantir a estabilidade que sua operação necessita para avançar.

Como parceiros estratégicos da ManageEngine no Brasil, trazemos um conjunto abrangente de soluções focadas em simplificar a gestão de TI e segurança. Sua força está na capacidade de integrar funções essenciais (endpoints, identidade, ITSM, ITOM) em plataformas coesas, oferecendo eficiência e controle.

GERENCIAMENTO UNIFICADO DE ENDPOINTS

Domine a gestão dos seus dispositivos

Gerenciar centenas de dispositivos manualmente consome tempo e gera riscos. Oferecemos soluções para uma gestão centralizada e orquestrada de todo o seu parque de dispositivos.

Atualize sistemas, distribua softwares para grupos específicos, configure o Wi-Fi de uma unidade inteira e mantenha um inventário completo, tudo com agilidade e controle total. Libere sua equipe para focar no estratégico e garanta um ambiente tecnológico padronizado, seguro e sempre pronto para o próximo passo.

Patch Manager Plus

Solução completa de patches, oferece implantação automatizada de patches para endpoints Windows, macOS e Linux, juntamente com suporte de patches para mais de 950 atualizações de terceiros em mais de 850 aplicações de terceiros.

Mobile Device Manager Plus

Solução completa para gerenciamento de dispositivos móveis, oferecendo controle centralizado de smartphones, tablets e laptops. Ele permite configurar, proteger, monitorar e gerenciar dispositivos corporativos ou pessoais (BYOD), garantindo a segurança dos dados e a conformidade com políticas internas de TI.

Endpoint Central

Proteja e simplifique sua infraestrutura de TI com aplicação automatizada de patches, inteligência de ativos, solução remota de problemas, segurança de dados, gerenciamento de superfície de ataque, proteção contra ransomware e muito mais em um único console.

GERENCIAMENTO DE IDENTIDADE E ACESSO (IAM)

Simplifique a gestão de acessos e identidades

Gerenciar quem acessa o quê na sua empresa pode ser complexo. Erros em permissões geram riscos e a auditoria manual é ineficiente. Com as ferramentas de IAM, criamos uma camada de gestão inteligente. Use templates para padronizar acessos por função, simplifique a criação de usuários e tenha relatórios de auditoria claros. Menos complexidade, mais controle e segurança para seus dados.

PAM360

Solução completa de gerenciamento de acesso privilegiado (PAM) para empresas que buscam proteger, monitorar e controlar o uso de credenciais privilegiadas. Ele ajuda a eliminar riscos internos e ameaças externas, centralizando o gerenciamento de senhas, automatizando o acesso a sistemas críticos e garantindo total visibilidade e auditoria das atividades privilegiadas, tudo em conformidade com normas de segurança.

AD360

Solução integrada para gestão de identidade, acesso e auditoria em ambientes Active Directory. Ele combina o poder de três ferramentas em uma única plataforma, simplificando a administração, reforçando a segurança e aumentando a eficiência de TI: ADManager Plus (gerenciamento e automação de AD), ADSelfService Plus (autoatendimento de senhas e autenticação multifator) e ADAudit Plus (auditoria e rastreamento de alterações).

GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE TI (ITSM)

Organize e acelere seu atendimento de TI

Chamados perdidos, falta de histórico, usuários sem resposta? Sem um sistema eficaz, o atendimento de TI vira um caos. O ITSM da ManageEngine é a solução robusta para gerenciar todo o ciclo de vida baseado na metodologia ITIL: incidente, requisição, problema e mudança. Essencial para organizar o fluxo, garantir respostas rápidas e manter todos na mesma página. Transforme seu Help Desk em um centro de soluções eficientes.

ServiceDesk Plus

Solução completa de ITSM (IT Service Management), que ajuda empresas a gerenciar solicitações, incidentes, problemas, mudanças e ativos de TI. Com recursos como portal de autoatendimento, base de conhecimento, automação de fluxos e integrações poderosas, ele melhora a eficiência do suporte e a experiência do usuário final.

SupportCenter Plus

Plataforma de atendimento ao cliente que permite às empresas gerenciarem tickets, contratos de suporte, contas e serviços de forma centralizada. Ideal para equipes de help desk externas, ele oferece automação, múltiplos canais de atendimento (telefone, e- mail, portal) e métricas de performance para otimizar o suporte ao cliente.

AssetExplorer

Ferramenta de gerenciamento de ativos de TI, que permite o monitoramento completo do ciclo de vida dos ativos — desde a aquisição até o descarte. Ele realiza inventário automático, acompanha licenças de software, contratos e facilita auditorias, oferecendo visibilidade e controle para reduzir custos e garantir conformidade.

OBSERVABILIDADE E OPERAÇÕES DE TI

Simplifique a gestão de acessos e identidades

Gerenciar quem acessa o quê na sua empresa pode ser complexo. Erros em permissões geram riscos e a auditoria manual é ineficiente. Com as ferramentas de IAM, criamos uma camada de gestão inteligente. Use templates para padronizar acessos por função, simplifique a criação de usuários e tenha relatórios de auditoria claros. Menos complexidade, mais controle e segurança para seus dados.

Benefícios estratégicos

Impulsione a inovação

Automatize a gestão de endpoints, identidades e tickets, e monitore proativamente sua TI. Assim, sua equipe se liberta do operacional para focar em projetos que realmente fazem o negócio crescer.

Segurança que protege e facilita

Com gestão segura de acessos, redes, endpoints e vulnerabilidades, criamos defesas robustas. Proteja seus ativos, garanta a continuidade e simplifique auditorias e conformidade.

Estabilidade para escalar

Monitoramento inteligente e processos otimizados garantem operações sem paradas. Reduza custos com downtime e tenha a confiança para escalar seu negócio.

Fale com nossos especialistas.

Nossas outras soluções em Gestão de TI

Transforme sua TI em motor de crescimento

Fale com nossos especialistas e veja como simplificar processos, ganhar controle e liberar sua equipe para o que realmente importa.

Fale com nossos especialistas.

Agende uma demonstração.

Gestão ágil que desbloqueia resultados

Histórias reais de empresas que modernizaram a TI, centralizaram o controle e transformaram desafios complexos em performance, segurança e escala. Veja como a agilidade operacional abriu espaço para inovação e crescimento.

Acelere decisões. Fortaleça seu suporte

Ao centralizar a gestão de chamados e ampliar a visibilidade da operação, a empresa ganhou agilidade, controle e mais confiança para seguir crescendo com eficiência.

Reduza Falhas. Padronize Ambientes.

Rede de fast food padroniza e automatiza gestão de rede com o NCM, ganhando controle, agilidade e segurança nas operações.

Prontos para o pico.
Conectados com a performance.

Na semana mais desafiadora do varejo, a Pinpoint entrou em campo e garantiu estabilidade, velocidade e vendas recordes. Veja como enfrentamos a Black Friday com inteligência e agilidade.

Menos apagões, mais decisões. Fale com nossos especialistas.

Descubra como garantir operações críticas sempre ativas — e manter o seu negócio em movimento.

Sem compromisso, sem enrolação. Só uma troca real para entender como a tecnologia pode trabalhar a favor do seu negócio.

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.