[Evento gravado] Inteligência artificial aplicada à observabilidade nos negócios

Aconteceu na última terça-feira (8 de dezembro de 2020) nosso evento em parceria com a I2AI (Associação Internacional de Inteligência Artificial) que tratou sobre como a Inteligência de Dados, Machine Learning e outras tecnologias aplicadas à Observabilidade podem ser trunfo para as empresas tomarem as principais decisões aos seus negócios e manterem no ar, sem interrupção e com previsibilidade de ações. 

 

No encontro exploramos o novo conceito da Observabilidade Inteligente através de casos reais e também como fazer bom uso das informações que os negócios geram através de dados coletados e tratados com o uso de tecnologias disruptivas como a IA e Machine Learning.

 

Como a sua empresa está utilizando as tecnologias que existem para fazer bom uso das informações?

O evento contou com a presença de dois especialistas no assunto:

Alexandre Del Rey, Sócio Fundador da I2AI (Associação Internacional de Inteligência Artificial)

Doutor em Gestão da Inovação e Mestre em Redes Bayesianas (abordagem de IA) pela FEA-USP, pós-graduado em Administração pela FGV e graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp. Possui mais de 20 anos de experiência em multinacionais como Siemens, Eaton e Voith.

 

Saulo Meneghini, nosso Founder e CEO

Formado em Ciência da Computação e com MBA Executivo pelo IPT/USP. Conquistou certificações como ITIL Manager, DRII-2, Uptime Institute AOS e PMO.
Possui 25 anos dedicados à área de monitoração e observabilidade com mais de 190 projetos entregues.

Desde 2014 dedica-se ao estudo e utilização de Machine Learning e IA para processamento de séries temporais e suas aplicações em eficiência operacional dos negócios.

Dá o play e veja como foi esse encontro: 
https://youtu.be/gFAnMS43g1g

 


{loadmoduleid 180}

 

 

Quer saber mais?

Preencha seus dados para que um de
nossos especialistas entre em contato.

Veja também

Todos os direitos reservados à Seek Web

Todos os direitos reservados à Seek Web