Usando tecnologias disruptivas a favor dos negócios | Case de Sucesso Surf Telecom

A implementação de uma solução inteligente, que faz uso de tecnologias avançadas como IA e Machine Learning, pode revolucionar a maneira de enxergar seu negócio. 

E assim aconteceu com a Surf Telecom. A maior mudança aconteceu no levantamento de incidentes e resolução, que passou de HORAS para MINUTOS.

 

Na área de telecomunicações, é uma das maiores operadoras de telefonia virtual do Brasil. Responsável pela fabricação, distribuição e operação de chips pré-pagos de grandes marcas como Correios, Magazine Luiza, Banco Inter, Vestcasa e mais de 15 times de futebol.

 

A empresa está em ampla expansão de suas operações e os desafios aumentam a cada dia e, para garantir um serviço de qualidade para seus clientes, que impacte positivamente aos consumidores finais, a resolução de incidentes e principalmente os relacionados com os parceiros de recarga de crédito, precisa ser mais ágil e antecipada – o que não estava acontecendo.

 

Após análise dos processos, ambientes tecnológicos e particularidades do negócio, implementamos o TheEye, nossa plataforma de monitoração inteligente que faz cruzamento de dados, lapso temporal, desvios, incidentes – um verdadeiro mapa de acontecimentos.

 

Proporcionamos à Surf fazer comparações entre dados que não só a área de operações pudesse entender a performance dos parceiros, por exemplo, mas estendeu a visão aos executivos um entendimento claro dos negócios que serve de parâmetro para alcançar seus objetivos e metas.

Quer saber como foi para a Surf essa mudança na forma de enxergar seu negócio? Assista o vídeo com o depoimento do IT Director, José Isern:

https://youtu.be/enoi8BMbWnE


{loadmoduleid 180}

Quer saber mais?

Preencha seus dados para que um de
nossos especialistas entre em contato.

Veja também

Todos os direitos reservados à Seek Web

Todos os direitos reservados à Seek Web