[Série Keep IT on] Capítulo 6: Keep IT on

Como a experiência e entendimento da problemática de cada clientes foi essencial na criação de uma solução que seja a representação do Keep IT on.

Keep IT on representa nossa missão no mundo da tecnologia. É ela que nos norteia a criar soluções inovadoras e revolucionárias que impactam positivamente a vida e os negócios de nossos clientes.

 

Mas, o que isso significa para os negócios?

Criamos uma série de 6 capítulos onde os especialistas Artur Araujo, Ricardo Pierini e Saulo Meneghini mostrarão com dicas, técnicas e exemplos baseados em nossa experiência os principais pontos que os negócios precisam considerar para se manter sempre on.

 

No último episódio da série intitulado Keep IT on, falaremos sobre o TheEye, nossa plataforma de monitoração inteligente. Plataforma criada levando em consideração os 5 pontos falados durante a série.

 

TI é uma área que está em rápida e constante evolução, por isso, é preciso uma solução que acompanhe essas mudanças e entregue dados e informações de negócio e ambientes de TI que sirvam de apoio na busca pelo Keep IT on.

 

Dá o play e veja como foi o processo e todos os diferenciais que podem fazer seu negócio enxergar a monitoração de uma maneira completamente diferente.

https://youtu.be/zka0sUUfC2o


{loadmoduleid 180} 

Quer saber mais?

Preencha seus dados para que um de
nossos especialistas entre em contato.

Veja também

Todos os direitos reservados à Seek Web

Todos os direitos reservados à Seek Web