[Série Keep IT on] Capítulo 4: Resiliência

Como montar um ambiente baseado no Capacity que atenda a demanda de negócio corretamente.

Keep IT on representa nossa missão no mundo da tecnologia. É ela que nos norteia a criar soluções inovadoras e revolucionárias que impactam positivamente a vida e os negócios de nossos clientes.

 

Mas, o que isso significa para os negócios?

 

Criamos uma série de 6 capítulos onde os especialistas Artur Araujo, Ricardo Pierini e Saulo Meneghini mostrarão com dicas, técnicas e exemplos baseados em nossa experiência os principais pontos que os negócios precisam considerar para se manter sempre on.

 

No episódio 4 falaremos sobre Resiliência. Um sistema resiliente é aquele capaz de cumprir sua missão mesmo diante de crises e adversidades, ou seja, fornece os recursos necessários e continua operante mesmo depois da detecção de eventos adversos.

 

A resiliência está diretamente ligada à disponibilidade e gestão da capacidade, que já falamos nos capítulos anteriores da série. A soma destes 3 pontos fará com que seu ambiente seja construído com base nas demandas do negócio, mas levando em consideração os objetivos e metas que são traçados.

 

Dá o play e veja em detalhes como utilizar a Resiliência para montar um ambiente baseado no Capacity e que atenda a demanda de negócio corretamente.

https://youtu.be/80gdiaE8I5Y


{loadmoduleid 180}

Quer saber mais?

Preencha seus dados para que um de
nossos especialistas entre em contato.

Veja também

Todos os direitos reservados à Seek Web

Todos os direitos reservados à Seek Web