[Série Keep IT on] Capítulo 3: Observabilidade

Como fazer uso de tecnologias que mostrem dados e informações do comportamento do negócio em tempo real e sirvam de apoio na tomada de decisões

Keep IT on representa nossa missão no mundo da tecnologia. É ela que nos norteia a criar soluções inovadoras e revolucionárias que impactam positivamente a vida e os negócios de nossos clientes.

 

Mas, o que isso significa para os negócios?

 

Criamos uma série de 6 capítulos onde os especialistas Artur Araujo, Ricardo Pierini e Saulo Meneghini mostrarão com dicas, técnicas e exemplos baseados em nossa experiência os principais pontos que os negócios precisam considerar para se manter sempre on.

 

No episódio 3 falaremos sobre Observabilidade, um novo conceito de monitoração essencial para os ambientes modernos de TI que cada dia mais precisam ter um alto desempenho e performance de conectividade. E é aí que a observabilidade entra, com o uso de tecnologias como Machine Learning, Detecção de anomalias e do comportamento do negócio, é possível ter dados aprofundados e em tempo real, permitindo que as equipes ajam de maneira proativa na prevenção de eventos e aos gestores, que podem tomar decisões estratégicas muito mais assertivas.

 

Dá o play e veja em detalhes como utilizar a Observabilidade estrategicamente para obter dados e informações do comportamento do negócio em tempo real e tomar as melhores decisões.

 https://youtu.be/czr2Sgr1Eo4


{loadmoduleid 180}

Quer saber mais?

Preencha seus dados para que um de
nossos especialistas entre em contato.

Veja também

Todos os direitos reservados à Seek Web

Todos os direitos reservados à Seek Web