[Série Keep IT on] Capítulo 2: Capacity

Como se preparar para ações que fogem da normalidade do comportamento do negócio?

Keep IT on representa nossa missão no mundo da tecnologia. É ela que nos norteia a criar soluções inovadoras e revolucionárias que impactam positivamente a vida e os negócios de nossos clientes.

 

Mas, o que isso significa para os negócios?

 

Criamos uma série de 6 capítulos onde os especialistas Artur Araújo, Ricardo Pierini e Saulo Meneghini mostrarão com dicas, técnicas e exemplos baseados em nossa experiência os principais pontos que os negócios precisam considerar para se manter sempre on.

 

No episódio 2 falaremos sobre Capacity ou gestão de capacidade. Esse recurso permite às equipes entender, por meio de dados e informações, como dimensionar os ambientes de TI e recursos tecnológicos para atender as mais diferentes demandas, e ao mesmo tempo, manter equilíbrio com os investimentos financeiros. Além disso, explicaremos como fazer uso de algoritmos modernos baseados em inteligência artificial e machine learning para auxiliar nessa tarefa que constantemente vemos ser um desafio dentro das organizações.

 

Dá o play e veja em detalhes como utilizar o Capacity de maneira correta e focado para trazer resultados positivos para o negócio.

 https://youtu.be/-I6KouEeknU


{loadmoduleid 180}

Quer saber mais?

Preencha seus dados para que um de
nossos especialistas entre em contato.

Veja também

Todos os direitos reservados à Seek Web

Todos os direitos reservados à Seek Web