Live Fortinet e Pinpoint | SD-WAN: Entre no novo mundo de redes distribuídas

Assista agora como foi nossa live com a Fortinet sobre SD-WAN no dia 15/9. 

SD-WAN é a tecnologia que mais pode oferecer conectividade e adaptabilidade para as mudanças tecnológicas que o mundo digital 4.0 precisa, com a segurança que todo negócio espera. Entenda como a tecnologia funciona, seus diferenciais em relação a tradicional WAN e como os negócios podem utilizá-la para trazer resultados reais.

Alguns pontos que foram discutidos:

• Padrão de acesso mudou ao longo do tempo (influenciada pela cloud)

• Link de telecomunicação e o cenário brasileiro

• Desafios na implementação

 
• Até que ponto valem os investimentos?

• SD-WAN x Segurança: Não precisam ser inimigos

• Benefícios da tecnologia para negócios e operação

A live aconteceu dia 15/9 e marcou o início de nossa parceria com a Fortinet e contou com a presença de dois especialistas no assunto.  Só dar o play:

https://youtu.be/rZ7STWuoYfI

Speakers///
Diego Oliveira
Arquiteto de Engenharia de Sistemas da Fortinet Brasil 

Formado em Gestão de TI e graduando em MBA de Big Data & Business Analysis pela FGV, atua como Arquiteto de Engenharia de Sistemas na Fortinet Brasil há seis anos, trabalhando no desenvolvimento de arquiteturas que exigem alta resiliência de segurança cibernética de forma alinhada com as principais evoluções de mercado, tais como Anti-Ransomware, OpenBanking e Incident Response.
Com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de arquiteturas de comunicação segura, Diego é autodidata, motivado, fã de tecnologia e orientado a resultados, estando sempre em busca de novas formas de adequar a tecnologia às necessidades do negócio com o objetivo de garantir a melhor solução desde a camada técnica até a visão do C-Level.

Artur Araujo
Diretor e chefe de Tecnologia da Pinpoint

Especialista em gerenciamento e desenvolvimento em infraestrutura de TI, redes e telecomunicações e segurança da informação. Formado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e MBA em Gerenciamento Estratégico de TI pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desde 2003 é membro ativo do comitê de programa do GTS/ NIC.br. 


{loadmoduleid 180} 

Quer saber mais?

Preencha seus dados para que um de
nossos especialistas entre em contato.

Veja também

Todos os direitos reservados à Seek Web

Todos os direitos reservados à Seek Web