Retomada da economia e o papel da TI

 O ano de 2020 foi marcado pela pandemia do Covid-19 e causou um forte impacto na economia global. Desde o início e até o momento, a tecnologia tem se mostrado uma grande aliada na adaptação das corporações em garantir a continuidade dos negócios. 

Foi durante esse momento que a TI tomou a frente e se tornou peça-chave no apoio a essas adaptações. Em tão pouco tempo foram capazes de ampliar a capacidade do trabalho remoto, implantar e garantir conectividade aos serviços e aplicações, serviços essenciais para o trabalho dos colaboradores. 

Com as campanhas de vacinação acelerando em todos os estados brasileiros, a expectativa para a retomada econômica já dá seus primeiros sinais e economistas dizem que 2021 nos surpreenderá positivamente.

Pensando nisso, nosso founder e CEO Saulo Meneghini apontou 5 principais iniciativas para que a TI continue sendo agente de transformação dentro dos negócios. Gestão da capacidade de forma proativa e estratégica e alinhamento do plano de negócio e tecnologias são algumas das iniciativas faladas no vídeo:

https://youtu.be/h9WHkGZLkdY
 


{loadmoduleid 180}

Quer saber mais?

Preencha seus dados para que um de
nossos especialistas entre em contato.

Veja também

Todos os direitos reservados à Seek Web

Todos os direitos reservados à Seek Web