Consulte gratuitamente os serviços da SEFAZ em tempo real

Solução permite às empresas obter informações sobre indisponibilidade de serviços como emissão de notas fiscais antes de impactar o negócio.

Através do TheEye, nossa solução de monitoração inteligente, as empresas podem ter um dashboard disponível nas áreas que mais são impactadas quando um dos serviços da SEFAZ sai do ar.

 A plataforma mostra, em uma tela única e intuitiva, os serviços por estado, além de possuir uma central de notificações no topo que atualiza sobre os últimos acontecimentos. As Secretarias de Fazenda de cada estado são responsáveis pelo controle das receitas e das despesas de cada unidade federativa. 

 Consulta-gratuita-servicos-SEFAZ-em-tempo-real

 

“Os impactos vão além de não poder emitir notas fiscais. Esta é só a fagulha. Esta indisponibilidade provoca uma reação em cadeia em todos os processos das áreas dentro das empresas, inclusive o de logística. Imaginem, por exemplo, a fila de reclamações no SAC se um e-commerce não entregar os pedidos na data prometida. Nosso objetivo é que as empresas tenham um controle maior com base nas informações e possam tomar decisões mais rápidas quando um dos serviços sair do ar”. Comenta Saulo Meneghini, CEO e Founder da Pinpoint.

 

TheEye é a nossa plataforma de monitoração inteligente com dashboards únicos criados exclusivamente para cada cliente, que integram dados de qualquer área de seu negócio e com camada de inteligência artificial para facilitar a sua tomada de decisão.

 

Clique aqui para acessar o dashboard gratuito de monitoração da SEFAZ

Quer saber mais?

Preencha seus dados para que um de
nossos especialistas entre em contato.

Veja também

Todos os direitos reservados à Seek Web

Todos os direitos reservados à Seek Web